loading

Vasco Seabra: "Há lances que tiram a competitividade do jogo"

Declarações de Vasco Seabra, treinador do Estoril Praia, após a derrota frente ao Vitória de Guimarães (3-2), jogo da sétima jornada da I Liga.

Vasco Seabra: "Há lances que tiram a competitividade do jogo"
Estoril

“Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Nos primeiros 39 minutos, dominámos completamente o jogo. Tivemos as melhores oportunidades de jogo. Tivemos a bola sempre longe da nossa baliza. Estivemos sempre por cima do jogo, soubemos entregar a bola no momento certo e tivemos capacidade para sair e para ter muita gente na área. Em relação à fase do jogo que controlámos, a minha equipa foi fantástica.

Eu falho nas minhas decisões, os jogadores também. Temos de promover o jogo de forma a que todos possamos competir por ele. Aquilo que os nossos jogadores fizeram dá-nos um elã muito grande para aquilo que vamos construir e conseguir vencer.

Iria querer não falar de arbitragem. A única coisa que me faz confusão. O treinador do Estoril não quer ser protagonista. Os jogadores do Estoril foram brilhantes num campo muito difícil, contra um excelente adversário e contra excelentes jogadores. Há lances que tiram a competitividade do jogo.

Em seis dias, este foi o segundo jogo. Na primeira fase, poderemos vir a ter várias alternâncias. Aquilo que vai sustentando a equipa, tanto do ponto de vista defensivo, como do ponto de vista ofensivo.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?