loading

Inglaterra: Liverpool atira-se à arbitragem e avalia medidas a tomar

O Liverpool emitiu um comunicado oficial expressando sua indignação em relação à controversa arbitragem no confronto frente ao Tottenham.

Inglaterra: Liverpool atira-se à arbitragem e avalia medidas a tomar
Liverpool

O Liverpool terminou o jogo com apenas nove jogadores em campo, depois que Curtis Jones e Diogo Jota terem sido expulsos. Para além disso, uma decisão incorreta da equipa de arbitragem invalidou um golo legítimo de Luis Díaz na primeira parte.

Os 'reds' apontaram o dedo à PGMOL, o órgão de arbitragem do futebol inglês, alegando que comprometeu a integridade da competição.

"O Liverpool reconhece o facto de a PGMOL ter admitido as suas falhas na noite passada. É evidente que não houve uma aplicação correta das leis do jogo, o que prejudicou a integridade desportiva", lê-se no comunicado.

O Liverpool também criticou a falta de tempo para a equipa de arbitragem rever a decisão e a falta de intervenção posterior.

"Por conseguinte, é insatisfatório que não tenha sido concedido tempo suficiente para permitir a tomada da decisão correta e que não tenha havido qualquer intervenção posterior. O facto de tais falhas já terem sido classificadas como 'erro humano significativo' é também inaceitável", acrescenta o comunicado.

O Liverpool terminou o comunicado a afirmar que explorará as opções disponíveis para resolver a situação.

Recorde-se que o Liverpool perdeu o jogo com o Tottenham por 1-2, num encontro marcado pela polémica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?