loading

Benfica: Fredrik Aursnes convocado para a Seleção da Noruega

O médio do Benfica, Fredrik Aursnes, recebeu a chamada para representar a seleção da Noruega nos próximos jogos, consolidando a sua posição como um jogador-chave tanto no emblema encarnado como no cenário internacional.

Benfica: Fredrik Aursnes convocado para a Seleção da Noruega
Benfica

Os dois jogos estão inseridos no Grupo A de qualificação para o Campeonato da Europa do próximo ano, que será organizado pela Alemanha. O primeiro jogo verá a Noruega enfrentar o Chipre numa partida fora de casa, marcada para o dia 12 de outubro. Em seguida, a Noruega terá o privilégio de receber a Espanha no dia 15 de outubro.

Aursnes, que se tem destacado ao serviço do Benfica, continua a ser uma escolha frequente para a seleção da Noruega, o que é um testemunho da sua qualidade e contribuição para a equipa. A sua presença no meio-campo tem sido fundamental tanto no jogo de ataque quanto na defesa, tornando-o um jogador versátil e confiável.

Além de Aursnes, vários outros jogadores do Benfica também foram convocados para representar as respetivas seleções nacionais. Entre eles estão Alexander Bah (Dinamarca), Jurásek (República Checa), Trubin (Ucrânia), Musa (Croácia), Otamendi e Di María (Argentina), e David Neres (Brasil). Esta demonstração de presença internacional destaca a diversidade e qualidade do plantel do Benfica.

Os adeptos do Benfica estarão ansiosos para ver Aursnes em ação pelo seu país e, ao mesmo tempo, esperam que o versátil médio possa trazer a sua forma e confiança de regresso para o clube da Luz, à medida que a temporada prossegue.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?