loading

OFICIAL: Bruno Guimarães renova com o Newcastle até 2028

O Newcastle anunciou neste sábado a renovação do contrato com o médio brasileiro Bruno Guimarães, estendendo o seu vínculo com o clube por mais cinco anos, até 2028.

OFICIAL: Bruno Guimarães renova com o Newcastle até 2028
Newcastle

Essa notícia representa um voto de confiança na qualidade e contribuição do jogador brasileiro para a equipa inglesa nos próximos anos.

Bruno Guimarães, que chegou a ser associado a uma possível transferência para o Benfica, ingressou no Newcastle em janeiro de 2022, após duas temporadas bem-sucedidas no Lyon. Desde então, o médio brasileiro demonstrou o seu valor nos magpies, participando em 67 jogos e contribuindo com 11 golos.

A renovação do contrato é vista como uma jogada estratégica do Newcastle para assegurar um jogador de talento indiscutível e garantir a sua continuidade no clube. Guimarães rapidamente conquistou o coração dos adeptos com o seu desempenho em campo, tornando-se uma peça fundamental no meio-campo da equipa.

Em declarações aos meios oficiais do clube, Bruno Guimarães expressou a sua felicidade com a renovação do contrato e o seu compromisso contínuo com o Newcastle.

"Estou mesmo feliz por estar aqui. É um sítio confortável para estar. Espero continuar a fazer os adeptos felizes e ajudar a equipa a estar bem. Esse é o meu objetivo porque não há palavras que possam descrever o quão feliz estou por estar cá."

Os adeptos dos magpies têm boas razões para estarem entusiasmados com o futuro, pois Bruno Guimarães promete continuar a ser um elemento-chave no sucesso da equipa na Premier League e na Liga dos Campeões.

Com a renovação de contrato, o Newcastle reforça a sua determinação em competir a nível nacional e internacional, contando com um médio internacional brasileiro para liderar o motor da equipa, o meio campo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?