loading

"Já estão preocupados com o Sporting porque é a única equipa que ainda não perdeu"

O Sporting, sob a batuta de Rúben Amorim, continua a surpreender tudo e todos neste arranque de temporada, mantendo-se invicto e na liderança do campeonato, com um ponto de vantagem sobre o Benfica e dois sobre o FC Porto.

"Já estão preocupados com o Sporting porque é a única equipa que ainda não perdeu"
Sporting

O excelente arranque de época, para os adeptos leoninos, é uma notícia incrivelmente positiva, mas também parece estar a gerar inquietação entre os rivais. Manuel Fernandes, antiga estrela do Sporting, expressou esta preocupação e destacou as melhorias significativas que a equipa de Amorim apresentou em relação à temporada anterior.

Manuel Fernandes, uma figura lendária do clube de Alvalade, observou que o Sporting melhorou substancialmente tanto em termos de desempenho no campo como na qualidade do jogo.

"Em relação ao anterior, o Sporting melhorou substancialmente em termos de jogo jogado e em termos de qualidade de jogo. Em termos de qualidade individual, o Sporting hoje é também uma equipa que preocupa muito mais os adversários diretos do que preocupava o ano passado", começou por dizer o antigo jogador, em declarações à Sporting TV, reproduzidas pelo Bancada.pt.

O ex-jogador lembrou que o Sporting fez contratações estratégicas para preencher posições que necessitavam de reforço e trouxe jogadores que adicionaram valor ao jogo da equipa liderada por Rúben Amorim.

"E aquilo que eu penso é que o Sporting, este ano, definiu as suas contratações de jogadores para aqueles lugares que nos faziam mais falta e fomos buscar dois ou três jogadores", observou.

Manuel Fernandes enfatizou que os adversários começam a ver o Sporting de maneira diferente esta temporada e estão a ficar preocupados com o seu desempenho, uma vez que o Sporting é, atualmente, a única equipa invicta na I Liga e segue desta forma na liderança da classificação.

"Portanto, eu acho que o Sporting, este Sporting, está a preocupar muita gente que não acreditava nesta equipa do Sporting, principalmente alguns adversários. Já estão preocupados porque o Sporting já estaria em terceiro ou quarto e é a única equipa do campeonato que ainda não perdeu", concluiu Manuel Fernandes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?