loading

"O Cristiano quer jogar o Mundial de 2026 enquanto jogador do Al Nassr e depois retirar-se"

Cristiano Ronaldo, internacional português que para muitos é considerado o melhor jogador de todos os tempos, pode já ter traçado o plano para encerrar a sua brilhante carreira.

"O Cristiano quer jogar o Mundial de 2026 enquanto jogador do Al Nassr e depois retirar-se"
Al Nassr

De acordo com informações divulgadas pelo influente jornalista saudita Ali Al-Harbi, o astro português terá comunicado ao seu atual clube, o Al Nassr, o seu desejo de renovar o seu contrato até o início de 2027.

"Cristiano Ronaldo informou a direção do clube saudita Al Nassr, antes da sua deslocação para o estágio da seleção portuguesa, que quer renovar o seu contrato até ao início de 2027. Cristiano quer jogar o Campeonato do Mundo de 2026 enquanto for jogador do Al Nassr, e depois anunciará a sua retirada do futebol", adiantou Ali Al-Harbi.

O principal objetivo de Cristiano Ronaldo com esta renovação de contrato com o emblema saudita é, participar no que possivelmente será o seu último Campeonato do Mundo, em 2026, e capitanear a Seleção Nacional na prova.

O Mundial de 2026 será realizada nos Estados Unidos, Canadá e México, e Cristiano Ronaldo, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, estará ansioso para aproveitar essa oportunidade para erguer o único título de grande relevância que falta na sua estante: o de campeão mundial.

Seguindo os passos de seu eterno rival, Lionel Messi, que já conquistou este título com a Argentina, Cristiano Ronaldo parece determinado em continuar a deixar a sua marca na história do futebol. Após conquistar inúmeros títulos nos melhores clubes do mundo ao longo da sua carreira, o craque português procura agora dar à Seleção Portuguesa o troféu de campeão mundial, completando assim o seu rico legado.

A decisão de Cristiano Ronaldo de prolongar a sua carreira até 2027 e se dedicar ao Mundial reflete o seu compromisso inabalável com o desporto e com o seu país. Os adeptos de todo o mundo, ansiosos por ver a lenda lusa em ação por mais alguns anos, estão esperançosos de que ele possa realizar esse sonho pessoal e escrever um último capítulo memorável na sua fenomenal carreira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?