loading

Sporting: Gyökeres segue imparável e conquista prémio de melhor jogador do mês da I Liga

No passado mês de setembro, o campeonato português teve um nome que brilhou intensamente dentro das quatro linhas: Viktor Gyokeres, avançado que tem sido um dos grandes destaques do Sporting neste arranque de época.

Sporting: Gyökeres segue imparável e conquista prémio de melhor jogador do mês da I Liga
Sporting

O internacional sueco, que se juntou ao Sporting no verão proveniente do segundo escalão do futebol inglês, recebeu o título de "Jogador do Mês" após uma votação entre os treinadores da competição, na qual conquistou impressionantes 22,96% dos votos.

A sua notável atuação na equipa de Alvalade fez o avançado superar jogadores que estão igualmente em excelente forma no campeonato, como Angel Di Maria, do Benfica, e Carlinhos, do Portimonense, que obtiveram 13,33% e 10,37% dos votos, respetivamente. O desempenho excecional de Gyokeres durante o mês de setembro solidificou a sua posição como uma das figuras mais proeminentes desta edição da Primeira Liga.

Durante o referido mês, o possante avançado sueco foi titular em três dos quatro jogos da equipa comandada por Rúben Amorim, e a sua influência foi inegável. Os Leões triunfaram em três desses jogos e empataram um, com Viktor Gyokeres a contribuir com dois golos notáveis contra o Farense, e uma assistência crucial na vitória leonina contra o Moreirense.

A sua adaptação rápida e contribuições consistentes mostram que o Sporting fez uma excelente escolha ao trazer Gyokeres durante a janela de transferências de verão. Com um futuro promissor, este jogador tem tudo para continuar a brilhar nas competições em que o Sporting está envolvido.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?