loading

Amigo de Messi faz revelação: "Ele foi informado hoje que venceu a sua oitava bola de ouro"

O astro argentino, Lionel Messi, recebeu a confirmação oficial de que será o vencedor da Bola de Ouro 2023, de acordo com uma revelação feita esta sexta feira pelo seu amigo pessoal, Alessandro Dossetti.

Amigo de Messi faz revelação: "Ele foi informado hoje que venceu a sua oitava bola de ouro"
Inter Miami

Esta notícia, ainda que não seja oficial, promete consolidar ainda mais o estatuto lendário de Lionel Messi no mundo do futebol, mas também incendiar o debate sobre a justeza do título que destaca o melhor jogador do Mundo.

Alessandro Dossetti, amigo próximo de Messi, partilhou a emocionante notícia com o mundo nesta sexta feira, revelando que Messi foi informado de mais uma conquista.

Isso significaria que o internacional argentino, que atualmente enverga a camisola do Inter Miami, está a caminho de conquistar a sua oitava Bola de Ouro, um feito verdadeiramente notável que sublinha a sua excecional carreira no futebol.

O prémio Bola de Ouro é atribuído anualmente pela revista francesa France Football, sendo amplamente reconhecido como um dos prémios individuais mais prestigiosos que um jogador de futebol pode receber.

Messi já conquistou o prémio em sete ocasiões anteriores, demonstrando consistentemente o seu domínio na cena futebolística mundial, no entanto, sempre acompanhado no pódio por Cristiano Ronaldo.

Este anúncio chega após um ano impressionante para Messi, em que se destacou tanto no Paris Saint-Germain como na seleção argentina. O seu desempenho durante a temporada de 2022-2023 aparentemente cativou os eleitores da Bola de Ouro, solidificando ainda mais o seu lugar na história do futebol.

A expectativa e a antecipação em torno da cerimónia de entrega da Bola de Ouro, onde Messi deverá ser oficialmente coroado, estão a aumentar à medida que os adeptos, colegas de equipa e amantes do futebol aguardam com ansiedade para celebrar o sucesso do craque argentino.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?