loading

Europeu 2024: Conheça as quatro seleções que já carimbaram o apuramento para a fase de grupos

O caminho para o Europeu de 2024 está a desenrolar-se com o apuramento de quatro seleções já garantido. A Alemanha, como anfitriã do torneio, assegurou a sua vaga desde o início, e agora juntaram-se a ela Portugal, França e Bélgica.

Europeu 2024: Conheça as quatro seleções que já carimbaram o apuramento para a fase de grupos
FPF

Na sexta-feira, em pleno Estádio do Dragão, Portugal tornou-se a primeira equipa a carimbar o seu bilhete para o Euro-2024, após uma emocionante vitória por 3-2 sobre a Eslováquia. A seleção nacional demonstrou a sua força e habilidade num jogo repleto de ação, assegurando o seu lugar na fase de grupos da competição.

A França também garantiu o seu lugar, com uma vitória nos Países Baixos, com mais uma exibição de luxo de Mbappé. A equipa francesa, que é uma das favoritas para vencer a prova, demonstrou toda a sua qualidade ao vencer uma equipa holandesa tremendamente talentosa comandada por Ronald Koeman.

A Bélgica, antiga seleção de Roberto Martínez, agora à frente das quinas, assegurou o seu apuramento ao vencer a Áustria. Com uma seleção a ser alvo de várias reformulações, mas ainda assim repleta de estrelas, a Bélgica espera repetir o sucesso que alcançou outrora.

Enquanto quatro equipas já garantiram o seu lugar, muitas outras estão a lutar pelo apuramento, o que promete emocionantes jogos de qualificação nos próximos meses. O Euro-2024 promete ser um torneio repleto de ação e competitividade, com algumas das melhores seleções do mundo a competir pelo prestigioso título.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?