loading

Piers Morgan sobre CR7: "Imaginem ter o dinheiro que ele tem mas ainda ter esta fome de golos"

Cristiano Ronaldo, aos 38 anos, continua a deixar o mundo do futebol em êxtase com a sua incansável fome por golos e sucesso e, na passada sexta feira, ao serviço da seleção portuguesa, o craque fez o gosto ao pé por duas vezes.

Piers Morgan sobre CR7: "Imaginem ter o dinheiro que ele tem mas ainda ter esta fome de golos"
FPF

Após a qualificação de Portugal para o Europeu de 2024 com uma vitória por 3-2 sobre a Eslovénia, o astro português marcou dois golos decisivos que ajudaram a seleção das quinas a carimbar a passagem para a fase de grupos da prova. Este feito não passou despercebido a Piers Morgan, jornalista britânico e amigo pessoal de Cristiano Ronaldo.

Morgan recorreu às redes sociais para expressar a sua admiração pelo capitão de Portugal. O jornalista britânico destacou não apenas a habilidade e o sucesso contínuo do craque, mas também a sua incansável motivação para estabelecer novos recordes e conquistar troféus.

Aos 38 anos, Ronaldo mantém a sua paixão pelo jogo e a sua sede por golos, um feito notável que impressiona não apenas os adeptos, mas também os seus colegas e adversários.

"Mais dois golos para Cristiano Ronaldo, enquanto conduz Portugal para o Euro'2024. Imaginem ter o sucesso que ele tem e ganhar o dinheiro que ganhou, mas ainda ter esta fome ardente por golos, recordes e troféus? Tudo isto aos 38 anos. Simplesmente surpreendente", pode ler-se na publicação feita pelo jornalista na rede social X, antigo Twitter.

Este elogio de Piers Morgan sublinha a dedicação inabalável de Cristiano Ronaldo ao futebol e a forma como ele continua a inspirar gerações de jogadores em todo o mundo, independentemente da idade.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?