loading

A Irlanda precisa perder para ir ao Europeu 2024? Insólito, mas é possível

A Irlanda precisa de perder o jogo frente aos Países Baixos para manter viva a esperança de garantir a qualificação para o Europeu 2024. Curioso? Explicamos como.

A Irlanda precisa perder para ir ao Europeu 2024? Insólito, mas é possível
Twitter FAIreland

A seleção irlandesa está na quarta posição do Grupo B, composto por cinco seleções, atrás de França, Grécia e Países Baixos, sem possibilidade de se qualificar diretamente para o Europeu 2024.

No entanto, ainda há uma possibilidade de qualificação: através da Liga das Nações. As seleções mais bem classificadas no 'ranking' da prova e que não conseguem a qualificação direta nas eliminatórias, terão a oportunidade de disputar um 'play-off' de acesso ao torneio.

A Irlanda está atualmente na quinta posição do 'ranking' da Liga das Nações, atrás dos Países Baixos e da Grécia. Se perder frente aos Países Baixos, os neerlandeses garantem a qualificação direta para o Europeu, o que irá beneficiar a Irlanda no 'ranking' da Liga das Nações.

Portanto, a Irlanda precisa perder com os Países Baixos para manter viva a esperança de garantir uma vaga no europeu de futebol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?