loading

QF Europeu Sub-21: Portugal bate Grécia e mantém liderança isolada no Grupo G

A seleção portuguesa de sub-21 venceu a Grécia por 2-0, em Guimarães, esta quarta-feira, em partida da quarta jornada do Grupo G de qualificação para o Europeu Sub-21 de 2025.

QF Europeu Sub-21: Portugal bate Grécia e mantém liderança isolada no Grupo G
Lusa

A seleção portuguesa de sub-21 continua a sua impressionante campanha no Grupo G de qualificação para o Europeu Sub-21 de 2025. Esta terça-feira, em Guimarães, Portugal conquistou a quarta vitória consecutiva ao derrotar a Grécia por 2-0.

No Estádio D. Afonso Henriques, Rodrigo Gomes abriu o marcador aos 26 minutos, colocando Portugal em vantagem. Aos 74 minutos, Francisco Conceição ampliou o marcador através conversão de uma grande penalidade.

Esta vitória segue-se a outras conquistas convincentes de Portugal no grupo, com vitórias sobre Andorra (3-0) e duas sobre a Bielorrússia (5-0 e 6-1). A seleção nacional sub-21 está a demonstrar um desempenho impressionante até agora na fase de qualificação.

Com quatro vitórias em quatro jogos, Portugal lidera o Grupo G com 12 pontos. A Croácia, que está em segundo lugar, tem cinco pontos a menos, mas também menos um jogo disputado. As Ilhas Faroé estão em terceiro lugar, e a Grécia ocupa a quarta posição com cinco pontos. Bielorrússia e Andorra completam o grupo com três pontos cada.

A próxima partida de Portugal na qualificação será uma deslocação à Grécia em novembro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?