loading

Fernando Diniz: "Nenhum treinador do mundo abriria mão do Neymar com a fome que ele tem"

O treinador da seleção brasileira, Fernando Diniz, saiu esta terça feira em defesa de Neymar, na conferência de imprensa de antevisão ao confronto crucial contra o Uruguai, válido para a fase de qualificação para o Mundial de 2026.

Fernando Diniz: "Nenhum treinador do mundo abriria mão do Neymar com a fome que ele tem"
Depositphotos

Neste encontro com os jornalistas, Diniz, que também assume função de técnico do Fluminense, reiterou a importância inquestionável de Neymar para a equipa canarinha e elogiou o desempenho do craque brasileiro em campo.

Fernando Diniz destacou a dedicação e o desejo de Neymar, afirmando enfaticamente que "nenhum treinador no mundo abriria mão de Neymar com a fome e a motivação que ele tem".

"Nenhum treinador do mundo abriria mão do Neymar com a fome que ele tem e vontade com que está. Uma coisa que vale divulgar são os números dele. É o primeiro em quase todos os requisitos importantes num avançado. Primeiro no golo, assistências, participação em golos, notas em sites especializados… Os números explicam o porquê de estar aqui", começou por referir Diniz.

O selecionador do Brasil também enfatizou as contribuições decisivas de Neymar, incluindo uma assistência crucial do jogador no jogo anterior contra a Venezuela. Fernando Diniz fez questão de elogiar o status de Neymar, chamando-o de "um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro e mundial".

"Já foi decisivo, fez uma assistência frente à Venezuela. Já disse que o Neymar é um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro e mundial", rematou Fernando Diniz.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?