loading

Brasil: Tiquinho Soares vence disputa com Hulk e recebe o título de melhor jogador parabaiano

Tiquinho Soares, o avançado de 32 anos que em Portugal representou o Nacional, V. Guimarães e o FC Porto e, que atualmente pertence ao Botafogo, foi coroado esta terça feira como o melhor jogador parabaiano da atualidade, superando Hulk, do Atlético Mineiro.

Brasil: Tiquinho Soares vence disputa com Hulk e recebe o título de melhor jogador parabaiano
Botafogo

O resultado da votação, realizada pelo 'Globoesporte', mostrou a preferência esmagadora dos adeptos brasileiros por Tiquinho Soares, com o jogador do 'Fogão' angariando impressionantes 58,6% dos votos. Enquanto Hulk, que goza de grande prestígio no cenário do futebol internacional, conquistou respeitáveis 41,4% dos votos, mas não foi o suficiente para superar o seu mais direto concorrente.

Tiquinho Soares, conhecido pelo seu estilo de jogo agressivo e faro de golo, tem sido uma peça crucial para o Botafogo, que lidera o Brasileirão com uma vantagem de nove pontos sobre o RB Bragantino, comandado pelo técnico português Pedro Caixinha.

Em 2023, Tiquinho Soares já acumulou 27 golos e sete assistências em 43 partidas ao serviço do Botafogo, demonstrando um desempenho verdadeiramente notável e assumindo-se como uma da principais figura dos emblema brasileiro, que esta época já foi comandado por dois treinadores portugueses: primeiro Luís Castro e depois Bruno Lage, este último sem grande sucesso.

Enquanto isso, Hulk, com a sua história no FC Porto e carreira bem-sucedida, acumulou 24 golos e nove assistências em 48 jogos pelo Atlético Mineiro. O desempenho consistente de Hulk é testemunho do seu talento e experiência ao mais alto nível e, apesar de já contar com 37 anos, o possante avançado continua a ser um elemento fundamental no emblema de Minas Gerais.

Esta emocionante votação, tornada este terça feira pública pelo site 'Globoesporte', destaca a riqueza do futebol na Paraíba, que tem produzido jogadores excecionais, incluindo Tiquinho Soares e Hulk, ambos com carreiras brilhantes e admiradores apaixonados por todo o Brasil.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?