loading

"Quando voltei ao Brasil com 34 anos muitos colocaram em dúvida se continuaria em alto nível"

O Atlético-MG conquistou uma importante vitória sobre o América-MG na meia-final do Campeonato Mineiro, com destaque para o golaço de Hulk, que marcou o seu centésimo golo com a camisa alvinegra.

"Quando voltei ao Brasil com 34 anos muitos colocaram em dúvida se continuaria em alto nível"
Atlético-MG

No jogo da primeira mão da meias-finais do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG defrontou o América-MG o Estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte e saiu vitorioso por 2-0. O protagonista da partida foi o experiente avançado Hulk, cujo golaço abriu o caminho para a vitória do Galo.

Com um remate certeiro, Hulk não só abriu o marcador no primeiro tempo, como também alcançou uma marca histórica: o seu centésimo golo com a camisa alvinegra. Esta conquista reforça a importância de Hulk para o Atlético-MG, mas também ressalta a sua capacidade de decisão nos momentos cruciais.

Após o jogo, Hulk expressou a sua gratidão à massa associativa e ao clube: "Só gratidão a toda esta Massa que me abraçou desde o começo. Quando voltei ao Brasil com 34 anos, muitos colocaram em dúvida se continuaria em alto nível. Já estou na quarta temporada e é muito importante tanto pessoal como profissionalmente, sinto-me lisonjeado, espero continuar somando e aumentar este número."

Com mais de 400 golos na carreira e tendo recentemente renovado contrato com o Atlético-MG até ao final de 2026, Hulk continua a deixar a sua marca na história do clube, estando próximo de ultrapassar outras glorias do Atlético, como Marcelo Oliveira e Resende, ex-jogadores que marcaram 104 golos cada com a camisola alvinegra.

A trajetória de Hulk no futebol é marcada por sucessos tanto a nível nacional como internacional. Reconhecido pela sua força física, habilidade técnica e poderoso remate, o antigo avançado do FC Porto continua a ser uma figura dominante no futebol brasileiro e uma peça-chave no Atlético-MG.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?