loading

Brasil: Cuiabá, de Oliveira, bate fora o Coritiba e Goiás, de Evangelista, derrota o São Paulo

No regresso à competição no Brasileirão, após a pausa para os compromissos das seleções, o Cuiabá e o Goiás, comandados pelos treinadores portugueses António Oliveira e Armando Evangelista, conquistaram importantes vitórias na madrugada desta quinta-feira.

Brasil: Cuiabá, de Oliveira, bate fora o Coritiba e Goiás, de Evangelista, derrota o São Paulo
Cuiaba

O Cuiabá triunfou na visita ao Coritiba, com um impressionante placar final de três bolas a zero a favor dos pupilos de António Oliveira. Os golos foram marcados pelo irreverente mas eficaz avançado brasileiro Deyverson, aos 24 minutos, Isidro Pitta, aos 82, e Raniele, aos 88.

Para o técnico português, que já conta com um currículo interessante fora de Portugal, esta vitória teve ainda um sabor mais especial, uma vez que foi um reencontro com a sua ex-equipa.

Por sua vez, o Goiás, de Evangelista, recebeu e derrotou o São Paulo por duas bolas a zero, surpreendendo tudo e todos. Ambos os golos foram marcados na primeira parte, com Hugo a abrir o marcador logo aos dez minutos de jogo e Everton Morelli a selar o resultado final aos 45+5.

Na próxima jornada, Cuiabá e Coritiba enfrentam-se num emocionante duelo de treinadores portugueses. Atualmente, o Cuiabá ocupa o décimo lugar na classificação, com 36 pontos, estando em posição de qualificação para a Taça Sul-Americana. O Goiás, por sua vez, encontra-se na 18.ª posição, com seis pontos a menos, estando na zona de despromoção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?