loading

Argentina: Carlos Tévez passa noite no hospital após desmaiar e bater com a cabeça

Carlos Tévez, o famoso ex-jogador argentino e atual treinador do Independiente, enfrentou um susto recente devido a um acidente doméstico que o levou ao hospital.

Argentina: Carlos Tévez passa noite no hospital após desmaiar e bater com a cabeça
Independiente

Carlos Tévez, antigo avançado argentino, desmaiou na sua casa de banho, resultando em uma queda que o fez bater com a cabeça no lavatório, causando um corte no sobrolho. Felizmente, o agora treinador está fora de perigo.

O antigo avançado, que desfrutou de uma carreira impressionante, representando clubes como Manchester City, Juventus e Boca Juniors, recebeu tratamento médico imediato para tratar o corte na sobrancelha. Os médicos suturaram o ferimento com 10 pontos.

Apesar do susto, Tévez demonstrou ser um verdadeiro lutador. Após receber cuidados médicos e ser mantido em observação no hospital durante a noite, o ex-jogador fez questão de comparecer ao jogo do Independiente contra o Barracas Central. A sua equipa não desiludiu e saiu vitoriosa, 3-0 foi o placard final do encontro.

Após o jogo, Tévez tranquilizou os seus fãs e seguidores, afirmando: "Estou bem, foi uma pancada, nada mais. Passei a noite no hospital, mas estou bem."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?