loading

OFICIAL: Tévez renova até 2026 e passa de interino a técnico definitivo do Independiente

O ícone do futebol argentino, Carlos Tévez, assinou na passada sexta-feira uma extensão contratual com o Independiente, prolongando a sua ligação ao clube até 2026.

OFICIAL: Tévez renova até 2026 e passa de interino a técnico definitivo do Independiente
Independiente

Aos 39 anos, Tévez, que inicialmente desempenhava o papel de técnico interino, foi agora oficialmente confirmado como treinador principal da equipa argentina, após ter evitado com sucesso a despromoção ao segundo escalão.

A sua renovação marca uma nova fase na carreira do antigo goleador, que agora se prepara para construir o plantel do Independiente à sua imagem.

A decisão de renovar com Carlos Tévez surge na sequência da sua contribuição vital para evitar a despromoção do Independiente. Ao assumir o papel de treinador interino, o Apache liderou a equipa em 13 jogos, conquistando 5 vitórias, seis empates e sofrendo apenas duas derrotas.

O desempenho sólido durante esse período influenciou a decisão do clube em efetivar Tévez como treinador principal.

Com a renovação do contrato, Carlos Tévez agora enfrenta o desafio de planear o futuro do Independiente para 2024. O antigo avançado expressou a sua determinação em construir um plantel à sua imagem, destacando que esta será a primeira vez que desempenha esse papel.

Tevez, aos canais oficiais do clube, enfatizou a importância da sua influência direta no planeamento, afirmando que os adeptos notarão mais do que nunca a sua marca pessoal.

"É a primeira vez que vou armar um plantel, vai notar-se a minha mão mais que nunca. Estamos a trabalhar para um Independiente melhor e com um plano muito sério, ambicioso e a longo prazo", disse o antigo avançado.

A renovação de Carlos Tévez não só representa um compromisso a longo prazo com o Independiente, mas também marca uma nova fase na sua carreira, agora como treinador principal.

Com a experiência acumulada ao longo dos anos, Tévez enfrenta agora o desafio de moldar o destino do clube e levar o Independiente a novas alturas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?