loading

Milan: Sportiello lesiona-se e Pioli terá que usar o terceiro guarda-redes frente à Juve

Stefano Pioli, técnico do Milan, enfrenta um grande dilema para o jogo diante da Juventus, a contar para a nona jornada da Serie A, uma vez que os seus dois principais guarda-redes estão entregues ao departamento médico do emblema italiano.

Milan: Sportiello lesiona-se e Pioli terá que usar o terceiro guarda-redes frente à Juve
Milan

O clube de Milão confirmou esta quinta feira que Marco Sportiello, o segunda na hierarquia de guarda-redes da equipa de Pioli, sofreu uma lesão no gémeo da perna esquerda, o que o impede de atuar no importante jogo deste fim de semana diante da Juve.

O experiente guardião de 31 anos estava destinado a ser o substituto natural de Mike Maignan, habitual dono da baliza do Milan, que se encontra suspenso após ser expulso no jogo contra o Génova.

Sportiello terá que cumprir um período de descanso de dez dias, após o qual será submetido a uma nova ressonância magnética para avaliar o progresso da lesão.

Agora, a responsabilidade de defender as redes da baliza do Milan recai sobre Antonio Mirante, guarda-redes experiente de 40 anos. Mirante, formado na Juventus, tem uma longa carreira no futebol italiano, tendo passado por clubes como Parma, Bolonha e Roma.

Apesar de estar no emblema milanês desde 2021, fez apenas uma aparição oficial pela equipa que conta com o português Rafael Leão no plantel.

Este contratempo é mais uma complicação para o Milan, que procura manter-se na disputa pelo título de campeão da Serie A italiana. O jogo contra a Juventus é de extrema importância, e o clube de Milão terá que confiar no veterano Mirante para proteger a sua baliza.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?