loading

Real Sociedad faz pedido ao Benfica para o jogo na Luz: "Precisamos de mais 254 bilhetes"

À medida que o regresso da Liga dos Campeões se aproxima, a Real Sociedad revelou o desejo fervoroso de ter uma presença massiva dos seus adeptos no Estádio da Luz, quando enfrentarem o Benfica para a terceira jornada da fase de grupos da prova milionária.

Real Sociedad faz pedido ao Benfica para o jogo na Luz: "Precisamos de mais 254 bilhetes"
Facebook Servir o Benfica

No entanto, a forte procura por ingressos não ficou isenta de controvérsia, uma vez que os bilhetes iniciais alocados ao setor visitante esgotaram rapidamente.

Os adeptos bascos recorreram a estratégias criativas, incluindo a inscrição como sócios do Benfica para garantir ingressos para o jogo na Luz, uma ação posteriormente notada e revertida pelo clube português, que devolveu prontamente o dinheiro aos adeptos da Real Sociedad.

Jokin Aperribay, presidente do emblema espanhol, abordou o assunto e esclareceu o pedido feito ao Benfica. "O que aconteceu com os bilhetes desses sócios, que totalizaram 254, não tem nada a ver connosco. O Benfica tem um processo de inscrição que permite a compra de bilhetes. Estamos em contato com o Benfica e solicitamos que nos fornecessem mais 254 bilhetes para atender à grande procura que tivemos", afirmou Aperribay.

O confronto entre Benfica e Real Sociedad promete ser um dos jogos mais emocionantes da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com a determinação dos adeptos a espelhar a fome de sucesso de ambas as equipas na competição europeia.

De referir que a Real Sociedad partilha a liderança do Grupo D da Champions com o Inter de Milão, com ambas as equipas a somarem 4 pontos ao fim de duas jornadas. A entrar para último jogo da primeira volta da competição, o Benfica, sob a batuta de Roger Schmidt, ainda não somou qualquer ponto e ocupa a última posição do grupo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?