loading

"Clube que gostaria de treinar na Europa? O Sporting", revela Pedro Caixinha

Pedro Caixinha, o experiente treinador português que atualmente está à frente do Red Bull Bragantino, fez ecoar um desejo que pode entusiasmar os adeptos leoninos - o seu desejo de treinar o Sporting.

"Clube que gostaria de treinar na Europa? O Sporting", revela Pedro Caixinha
RB Bragantino

O anúncio feito por Caixinha surgiu durante uma entrevista no canal de Youtube 'Flow Sport Club', no qual o técnico português respondeu a várias questões de forma rápida e direta, revelando as suas aspirações europeias e os seus ídolos futebolísticos.

O nome de Pedro Caixinha pode ser familiar aos sportinguistas, uma vez que já teve uma passagem pelo clube, entre 2003 e 2006, como treinador adjunto. No entanto, agora, o treinador português manifestou o seu desejo de liderar o Sporting enquanto treinador principal.

Quando lhe foi perguntado qual o clube que gostaria de treinar na Europa, Caixinha respondeu de forma inequívoca: "Clube que gostaria de treinar na Europa? Sporting Clube de Portugal."

Além de partilhar o seu sonho de treinar o Sporting, Pedro Caixinha, que atualmente segue na vice-liderança do Brasileirão com o RB Bragantino, destacou o seu ídolo no mundo do futebol - Vítor Damas, uma lenda do clube de Alvalade. Para os adeptos sportinguistas, esta admiração é um testemunho do seu respeito e carinho pelo Sporting.

No final da entrevista, o treinador ainda reforçou a sua admiração por José Mourinho, afirmando que o icónico treinador português é a sua principal referência.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?