loading

"Desde o primeiro dia que vimos que João Neves era um jogador especial. É um grande exemplo"

O Benfica venceu nos Açores contra o Lusitânia, reforçando as suas aspirações na Taça de Portugal. O técnico das águias, Roger Schmidt, em conferência de imprensa, não poupou elogios à sua equipa e destacou a notável performance do jovem médio João Neves.

"Desde o primeiro dia que vimos que João Neves era um jogador especial. É um grande exemplo"
Benfica

O Benfica deslocou-se aos Açores, onde defrontou o Lusitânia numa partida que não só resultou numa vitória importante, mas também foi marcada por uma atmosfera emocionante criada pelos fervorosos adeptos benfiquistas que marcaram presença no Estádio João Paulo II, na Ilha Terceira.

"Foi um jogo especial fora de casa. Estamos contentes pela vitória, pois foi o primeiro passo nesta competição. Foi também especial porque não sabíamos o que esperar neste estádio, mas vi muitos adeptos benfiquistas, com uma ótima atmosfera e foi ótimo para nós. Agradecemos o apoio dos adeptos nos Açores", começou por dizer Roger Schmidt, citado pelo jornal 'Record'.

O técnico alemão também aproveitou a oportunidade para elogiar mais uma vez o desempenho de João Neves, jovem médio que tem vindo a destacar-se no plantel encarnado. Schmidt mencionou que desde o primeiro dia que o jogador formado no Seixal começou a treinar com a equipa principal, ficou claro que ele é um jogador especial.

"Desde o primeiro dia que começou a treinar com a equipa principal vimos que era um jogador especial. Muito completo, tecnicamente evoluído e inteligente, mas também fisicamente bem preparado, apesar de parecer ser um jogador pequeno. É um grande exemplo de como os jogadores das academias jovens podem evoluir", rematou o técnico.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?