loading

"Não sei o que faz correr Pinto da Costa para forçar mais uma candidatura nestas condições"

Com a corrida eleitoral do FC Porto já em perspetiva, o presidente em exercício, Pinto da Costa, deixou claro que não se preocupa com a competição entre os sócios por candidaturas em 2024.

"Não sei o que faz correr Pinto da Costa para forçar mais uma candidatura nestas condições"
FC Porto

Pinto da Costa, líder histórico do emblema da Cidade Invicta, afirmou durante esta semana que qualquer um que queira vê-lo longe do clube terá que esperar sentado.

Carlos Barbosa da Cruz, antigo dirigente do Sporting, não quis ficar de fora dos comentários sobre o assunto e falou, durante um programa da CMTV, onde é comentador, sobre a corrida eleitoral nos dragões e os motivos que poderiam levar Pinto da Costa a se recandidatar.

Barbosa da Cruz opinou que André Villas-Boas só anunciaria sua candidatura quando as eleições estivessem próximas, pois se o fizesse antes, seria alvo da poderosa máquina de propaganda do FC Porto.

"Para mim, há duas coisas que são perfeitamente claras: primeiro, André Villas-Boas só avança, se avançar, quando as eleições 'abrirem', caso contrário cometeria o erro de se expor a uma máquina poderosa e destrutiva, como se sabe", começou por dizer o conhecido adepto do Sporting, citado pelo site 'Bancada.pt'.

Barbosa da Cruz também questionou os motivos que levam Pinto da Costa, com 85 anos, a continuar no cargo de presidente do FC Porto. O comentador da CMTV sugeriu que o presidente dos azuis e brancos possa querer levar consigo segredos do seu tempo no clube quando se aposentar.

"Não consigo compreender. Alguém que alto e bom som proclama o seu amor pelo FC Porto, como Pinto da Costa o faz, arrisca-se a deixar o FC Porto sem sucessor", comentou.

"Eu não sei responder sobre o que faz correr Pinto da Costa para forçar mais uma candidatura nestas condições. Pinto da Costa quer morrer com os seus segredos. Vale o que vale", rematou Carlos Barbosa da Cruz.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?