loading

Artur Jorge: "Fizemos um jogo com grande personalidade"

O treinador do Sporting de Braga, Artur Jorge, considerou que a sua equipa fez um jogo com grande personalidade, apesar da derrota por 1-2 frente ao Real Madrid, na terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Artur Jorge: "Fizemos um jogo com grande personalidade"
Sporting Braga

"Não gosto de colocar os jogos em termos de ‘sorte e azar’. Fizemos um jogo com grande personalidade, que me deixou satisfeito em termos de empenho e de ‘performance’. Não era o resultado que queríamos, mas temos muitas coisas positivas a retirar do jogo frente a uma grande equipa. Mostrámos toda a qualidade do Sporting de Braga", começou por dizer Artur Jorge.

O treinador bracarense também elogiou o desempenho dos seus jogadores, que se entregaram de "corpo e alma".

"O sentimento não é muito positivo face aos resultados [derrotas pela margem mínima com Nápoles e Real Madrid], mas ficámos com a consciência de que fizemos hoje um grande jogo. Pela coerência do Braga, especificamente no jogo de hoje, estou muito satisfeito com o trabalho dos nossos jogadores. A única coisa que gostava de acrescentar era um resultado diferente. Entregaram-se de ‘corpo e alma’. Fizemos uma exibição de grande nível, com todos os jogadores a fazerem o seu melhor", finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?