loading

Taça de Portugal: 'Grandes' jogam em 'casa' na quarta eliminatória da prova rainha

Na quarta eliminatória da Taça de Portugal, o Benfica, o FC Porto e o Sporting terão a vantagem de jogar em casa. O sorteio realizado na Cidade do Futebol definiu os confrontos para esta fase da competição, que ocorrerá no fim de semana de 25 e 26 de novembro.

Taça de Portugal: 'Grandes' jogam em 'casa' na quarta eliminatória da prova rainha
FPF

O FC Porto, atuais detentores do título, enfrentarão o Montalegre no Dragão, enquanto o Sporting jogará no Estádio de Alvalade frente ao Dumiense, duas equipas do quarto escalão do futebol português, o Campeonato de Portugal.

O Benfica, detentor do recorde de vitórias na prova rainha com 26 títulos, ainda não conhece o seu adversário. A equipa 'encarnada' jogará contra o vencedor do confronto atrasado da terceira ronda da prova, que será decidido entre o Camacha, do Campeonato de Portugal, e o Famalicão, da I Liga.

Além desses confrontos, também são esperados outros duelos interessantes na quarta eliminatória, incluindo o Vizela contra o Estrela da Amadora, o Portimonense contra o Sp. Braga e o Arouca contra o Boavista.

Uma das histórias notáveis é a presença do Atlético da Malveira, equipa sobrevivente dos campeonatos distritais, que enfrentará a União de Leiria, da II Liga.

A quarta eliminatória terá a participação de clubes de várias divisões, com 13 equipas da I Liga, nove da II Liga, uma da Liga 3, sete do Campeonato de Portugal e uma dos distritais.

O jogo adiado entre o Camacha e o Famalicão da terceira ronda está previsto para 18 de novembro devido a condições climáticas desfavoráveis que impossibilitaram a deslocação dos famalicenses à Madeira.

Quarta eliminatória da Taça de Portugal:

Serpa - Gil Vicente
Torreense - Tondela
Estoril - Mafra
União Leiria - Atlético Malveira
Elvas - Santa Clara
Arouca - Boavista
Nacional - Casa Pia
Penafiel - Vitória de Setúbal
Canelas 2010 - Marítimo
Benfica - Vencedor do Camacha-Famalicão
Portimonense - SC Braga
Paredes - Amarante
Sporting - Dumiense
FC Porto - Montalegre
Vitória de Guimarães - Lank Vilaverdense
Vizela - Estrela da Amadora

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?