loading

Montpellier: Internacional francês Mamadou Sakho agride treinador durante uma sessão de treino

O jogador internacional francês Mamadou Sakho, que atualmente representa o Montpellier, está no centro de uma polémica após alegadamente ter agredido o seu treinador, Michel Der Zakarian, durante uma sessão de treino do emblema francês.

Montpellier: Internacional francês Mamadou Sakho agride treinador durante uma sessão de treino
Montpellier

De acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo 'L'Équipe', o incidente ocorreu devido a uma falta sofrida por Sakho que não terá sido assinalada pelo treinador do emblema da Ligue1.

O confronto terá subido de tom com Michel Der Zakarian a chamar Sakho de "bebé chorão", resultando na ação física por parte do defesa de 33 anos. O incidente só terminou com a intervenção de jogadores e membros da equipa técnica, ilustrando a tensão que se instalou no Montpellier.

Sakho, que faz parte da equipa francesa desde 2021, já teria sido informado durante o mercado de transferências de verão pelo treinador de que não fazia parte dos seus planos para esta temporada. No entanto, o jogador não conseguiu assegurar uma transferência, deixando-o em uma situação complicada no clube.

Como resultado deste incidente, o Montpellier está agora a considerar a possibilidade de rescindir antecipadamente o contrato de Sakho, que ainda tem um ano de duração. Esta ação estará pendente, segundo a fonte acima citada, das investigações em curso e das implicações legais do incidente.

Sakho, ao longo da sua carreira, passou por clubes proeminentes como Paris Saint-Germain, Liverpool e Crystal Palace, e representou a seleção francesa em 29 ocasiões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?