loading

Inglaterra: Premier League surpreende e avança com jogo na véspera de Natal

A Premier League fez esta quinta feira um anúncio que pode tornar este Natal ainda mais especial para os adeptos do futebol inglês, confirmando a realização de um jogo da Premier League no dia 24.

Inglaterra: Premier League surpreende e avança com jogo na véspera de Natal
Chelsea

O aguardado confronto entre o Wolverhampton e o Chelsea está marcado para as 13 horas do dia 24 de dezembro.

A última vez que se realizou um jogo de futebol em Inglaterra na véspera de Natal foi em 1995, quando o Manchester United enfrentou o Leeds United em Elland Road.

Em 2017, houve uma tentativa de incluir alguns jogos neste dia, mas a pressão política e as preocupações dos grupos de adeptos levaram a que a Liga inglesa procedesse ao seu cancelamento.

No site oficial da Premier League, os adeptos podem agora aceder à programação completa dos jogos agendados para os meses de dezembro e janeiro. No entanto, são as partidas marcadas para a semana de Natal e Ano Novo que estão a gerar grande expectativa.

De acordo com a imprensa inglesa, a Premier League decidiu avançar com a ideia de realizar um jogo na véspera de Natal, com o objetivo de aumentar os lucros. A liga inglesa estima que o jogo entre Wolverhampton e Chelsea possa gerar receitas perto dos 20 milhões de euros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?