loading

Sp. Braga: Álvaro Djaló perto de se estrear nos convocados da seleção espanhola

O extremo do Sp. Braga, Álvaro Djaló, uma das principais figuras da equipa de Artur Jorge neste arranque de época, pode estar muito perto de se estrear nos convocados de Luis De La Fuente, selecionador de Espanha.

Sp. Braga: Álvaro Djaló perto de se estrear nos convocados da seleção espanhola
Sp-Braga

Segundo avança esta sexta feira o jornal 'A Bola', o jovem extremo dos emblema minhoto tem chamado a atenção com a sua performance dentro das quatro linhas e, a sua evolução na Pedreira não passou despercebida a De La Fuente, que vai integrar o jogador na pré-lista de convocados para os próximos jogos da 'La Roja' de qualificação para o Euro-2024.

O selecionador Luis De La Fuente elaborou uma lista inicial na qual Álvaro Djaló se destaca, preparando-se para representar a Espanha nos jogos de apuramento para o próximo Campeonato da Europa. A 'La Roja' enfrentará o Chipre a 16 de novembro e, posteriormente, a Geórgia a 19 de novembro.

O extremo Álvaro Djaló tem impressionado não apenas no cenário nacional, mas também internacionalmente. Um dos momentos altos da sua carreira foi o golo que marcou diante do Real Madrid, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Champions, que terminou com a vitória merengue por duas bolas a uma.

O jogador espanhol tem sido uma peça importante no xadrez de Artur Jorge, técnico dos arsenalistas, e é elogiado não apenas pela sua capacidade de marcar golos, mas também pelo seu desempenho consistente ao longo dos jogos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?