loading

Brentford quebra ciclo do Chelsea de quatro jogos sem um único 'deslize' na Premier League

O Chelsea sofreu este sábado uma derrota surpreendente no dérbi londrino contra o Brentford, encerrando assim um ciclo de quatro partidas consecutivas sem derrotas na Premier League.

Brentford quebra ciclo do Chelsea de quatro jogos sem um único 'deslize' na Premier League
Brentford

Depois de parecer que o mau início de temporada tinha sido superado pelos blues, o Chelsea voltou a tropeçar na liga inglesa, desta feita ao tropeçar em Stamford Bridge diante do Brentford (0-2).

A equipa comandada por Pochettino teve várias oportunidades para marcar, mas não conseguiu quebrar o impasse no marcador até ao minuto 58, quando Ethan Pinnock marcou de cabeça e inaugurou o marcador para a equipa visitante.

O segundo golo do Brentford ocorreu cinco minutos após o final do tempo regulamentar. O guarda-redes do Chelsea subiu à grande área adversária na tentativa de igualar o marcador, deixando a baliza desprotegida para que Bryan Mbeumo marcasse o segundo golo da sua equipa.

Com esta vitória, o Brentford alcança 13 pontos após dez jogos na Premier League, subindo para o décimo lugar na tabela classificativa, com uma confortável margem em relação à zona de despromoção.

O Chelsea fica com os mesmos 12 pontos que o Crystal Palace, que foi derrotado pelo Tottenham na última sexta feira. Esta é a quarta derrota dos blues desde o início da temporada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?