loading

Sérgio Conceição: "Triunfo sólido e evolução positiva da equipa"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, avaliou de forma positiva a vitória da sua equipa e destacou a evolução recente do grupo.

Sérgio Conceição: "Triunfo sólido e evolução positiva da equipa"
FC Porto

"Foi um triunfo bem conseguido. Estes jogos depois da Liga dos Campeões são sempre difíceis. Houve pouco tempo de preparação e jogar em Vizela é sempre um desafio, independentemente da forma do adversário", afirmou Sérgio Conceição no final da partida.

O treinador portista também elogiou a evolução da sua equipa, que está a mostrar mais solidez e consistência depois da paragem para as seleções nacionais.

"Penso que a paragem fez bem à equipa", disse Conceição. "Permitiu trabalhar algumas situações que não estavam a correr como eu queria. É natural, porque estamos a falar de jogadores jovens, que chegaram a um campeonato completamente diferente e para reforçar uma zona importantíssima, como é o caso do setor intermédio."

A vitória do FC Porto sobre o Vizela foi a 1.000.ª da equipa na I Liga na ‘era’ Pinto da Costa, que começou em 1982.

Sérgio Conceição disse que não pensou na efeméride durante o jogo, mas que ficou contente por essa longevidade do presidente e por conseguir que essas vitórias dessem bastantes títulos ao FC Porto.

"Agora, na cabeça dele e na minha, não tenho dúvida de que está a pensar na próxima vitória e no jogo em casa frente ao Estoril Praia", disse Conceição. "No fundo, estas vitórias são boas e saborosas quando, no final, conseguimos colocar mais uma taça no museu."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?