loading

"O Benfica não quis o Gyökeres, quis o Arthur Cabral"

Viktor Gyökeres é a grande figura do arranque de época do Sporting e o Record adiantou nos últimos dias que o sueco esteve na agenda do scouting do Benfica mas o clube da Luz optou em janeiro por não contratar o avançado que, meses mais tarde, seria reforço do Sporting.

"O Benfica não quis o Gyökeres, quis o Arthur Cabral"
Sporting

A realizar um arranque de temporada recheado de golos e assistências, Viktor Gyökeres está a encantar os sportinguistas que andam felizes da vida com o rendimento do avançado.

O sueco veste de leão ao peito mas, recentemente, soube-se que a cor da camisola de Viktor Gyökeres poderia ser, nesta altura, encarnada. Porém, a estrutura benfiquista não contratou o jogador que também foi captado pelo scouting encarnado.

Para Fernando Mendes, antigo jogador de futebol e conhecido adepto dos leões, a não contratação de Viktor Gyökeres por parte do Benfica é algo que o deixa satisfeito.

De resto, e numa altura em que Arthur Cabral tarda em convencer a plateia encarnada, Fernando Mendes aproveita para destacar que, na Luz, preferiram contratar na última janela de transferências do ex-avançado da Fiorentina.

"O Benfica não quis o Gyökeres, quis o Arthur Cabral", comentou Fernando Mendes, satisfeito com a contratação dos leões para esta época.

Na janela de transferências de janeiro, recorde-se, quando ainda Roger Schmidt contava com Gonçalo Ramos, à Luz chegou Casper Tengstedt.

"Não temos mais olho que outros"

Questionado pelos jornalistas sobre esta situação, Rúben Amorim garantiu estar satisfeito com o rendimento do sueco dos leões, mas assegurou que a estrutura verde e branca n\ao tem "mais olho que outros".

Vi duas propostas da Premier League, porque o empresário dele nos mostrou. Vi as do verão", comentou Rúben Amorim, em conferência de imprensa.

O técnico deixou elogios a Hugo Viana que "fez um excelente trabalho" ao garantir a contratação do sueco para o Sporting.

"Combatíamos com clubes que têm muito mais dinheiro que nós"

"Apostámos no Viktor Gyökeres, que deu certo, já apostámos noutros que não deram certo. Não temos mais nem menos olho do que os outros", reconheceu Rúben Amorim.

"Não interessa quem não conseguiu ou o recusou", desvalorizou Rúben Amorim, dando conta da satisfação por ter o sueco no plantel.

"Estou muito feliz por o Hugo Viana ter conseguido esta excelente contratação, quando combatíamos com clubes que têm muito mais dinheiro que nós", finalizou Rúben Amorim.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?