loading

Youth League: Benfica sofre primeira derrota na prova na deslocação ao reduto da Real Sociedad

O Benfica sofreu a sua primeira derrota na UEFA Youth League nesta quarta-feira, ao ser derrotado por 2-1 na visita à Real Sociedad, em jogo da quarta jornada do Grupo D.

Youth League: Benfica sofre primeira derrota na prova na deslocação ao reduto da Real Sociedad
Benfica

Apesar de dominar a posse de bola e o jogo, os 'encarnados' não conseguiram superar a eficácia dos espanhóis, que se adiantaram no marcador logo nos primeiros minutos da partida.

A equipa da Real Sociedad aproveitou a desconcentração do Benfica para marcar dois golos num curto espaço de tempo, com Pablo Arenzana a abrir o marcador aos seis minutos e Otadui a ampliar a vantagem aos 12 minutos, após cruzamentos precisos dos seus companheiros de equipa.

Apesar da reação das águias e do golo de João Rêgo, que reduziu a desvantagem com uma excelente 'trivela' aos 42 minutos, o Benfica não conseguiu evitar a derrota.

Na segunda parte, apesar de os espanhóis terem ficado reduzidos a 10 jogadores nos minutos finais, o resultado permaneceu inalterado.

Com este revés, o Benfica mantém-se no segundo lugar do Grupo D, com cinco pontos, atrás do Salzburgo, que lidera com sete pontos. A Real Sociedad segue em terceiro lugar com quatro pontos, enquanto o Inter Milão está na última posição com dois pontos e menos um jogo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?