loading

Ex-promessa do Sporting, Fábio Paim, assume papel de mentor no Barking FC

Fábio Paim, a antiga promessa do Sporting que há muito fascinou o mundo do futebol com o seu talento, está prestes a embarcar numa nova jornada no mundo desportivo.

Ex-promessa do Sporting, Fábio Paim, assume papel de mentor no Barking FC
Fabio Paim

Aos 35 anos, Fábio Paim irá regressar a Inglaterra, mas desta vez não como jogador, mas como mentor e treinador de jovens talentos do Barking FC, equipa dos escalões inferiores ingleses.

Paim, cuja carreira teve inúmeras reviravoltas e desafios, incluindo passagens por clubes internacionais como o Chelsea, está determinado a partilhar as suas experiências e conhecimento com a próxima geração de jogadores.

Nos dias 24 e 25 de novembro, estará em Londres para conduzir sessões de treino e oferecer orientações valiosas aos jovens futebolistas do clube inglês.

Esta oportunidade representa uma nova fase na vida de Fábio Paim, que já enfrentou adversidades significativas ao longo da sua carreira. Em 2019, Paim foi detido na posse de cinco quilos de cocaína e subsequentemente condenado a uma pena de prisão efetiva por tráfico de drogas.

Cumprindo um ano na prisão de Caxias, o jogador enfrentou uma realidade muito diferente daquela que havia sonhado nos campos de futebol.

O regresso de Fábio Paim ao mundo do futebol, desta vez como mentor e treinador de jovens, representa uma oportunidade de redenção e de contribuição para o desenvolvimento do talento emergente no desporto.

Paim está determinado a partilhar as lições aprendidas ao longo da sua vida e inspirar os jovens a perseguir os seus sonhos no futebol, evitando os desafios que ele próprio enfrentou.

"Sou muito grato por esta oportunidade. Vou estar em Londres para falar e treinar com as camadas jovens", escreveu Paim, nas suas redes sociais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?