loading

Dane Rashford, irmão e agente de Marcus Rashford, acusado de violência doméstica nos EUA

Dane Rashford, irmão e agente do proeminente jogador do Manchester United, Marcus Rashford, foi recentemente preso em Miami, nos Estados Unidos, sob acusações de violência doméstica.

Dane Rashford, irmão e agente de Marcus Rashford, acusado de violência doméstica nos EUA
United

O caso tem gerado considerável atenção e especulação na imprensa internacional, dado o estatuto de Marcus Rashford como um dos jogadores mais cotados do plantel da Manchester United e da seleção inglesa.

A prisão de Dane Rashford ocorreu em Miami Beach no dia 20 de outubro e foi noticiada esta quinta feira pela imprensa inglesa. A fiança estabelecida para a sua libertação foi de cerca de 1500 dólares.

As acusações relativas ao incidente só foram formalizadas no passado dia 24 de outubro, e Dane Rashford já foi libertado, aguardando uma audiência judicial que está marcada para 27 de novembro, quando se espera que preste esclarecimentos sobre o caso.

Segundo informações da polícia de Miami, a libertação de Dane Rashford foi viabilizada após a sua irmã, Chantelle Maynard, ter depositado o valor da fiança uma semana após os incidentes. Além disso, como parte das condições para a sua libertação, Dane Rashford recebeu uma ordem de afastamento, que o proíbe de entrar em contato com a suposta vítima.

O caso tem levantado várias questões e preocupações sobre o impacto na carreira de Marcus Rashford, bem como o envolvimento de membros da família do jogador em controvérsias. A situação permanece em desenvolvimento, e mais detalhes podem surgir à medida que o caso avance no sistema judicial.

A família Rashford é bem conhecida pelo seu envolvimento em causas sociais e de caridade, e Marcus Rashford em particular tem sido uma voz ativa na defesa de questões relacionadas com a pobreza infantil e o acesso à educação.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?