loading

Presidente do Atlético Madrid elogia Félix: "Vai ser um dos melhores jogadores da Europa"

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, expressou uma visão positiva sobre João Félix em uma entrevista à rádio COPE, destacando o talento do internacional português.

Presidente do Atlético Madrid elogia Félix: "Vai ser um dos melhores jogadores da Europa"
FC Barcelona

Cerezo antecipa que João Félix será um dos melhores da Europa e desejou-lhe sorte no Barcelona, onde está atualmente emprestado pelos 'colchoneros'.

"João Félix vai ser um dos melhores jogadores da Europa. Espero e desejo-lhe muita sorte no Barcelona. Não sei se vai regressar ao Atlético, não sou um vidente", começou por dizer o líder máximo do Atlético.

Em relação à situação contratual de João Félix, Enrique Cerezo esclareceu que o jogador tem mais um ano de contrato com o Atlético de Madrid, afirmando que, caso o Barcelona deseje adquirir definitivamente o avançado, terá de acionar a opção de compra.

"O que eu sei é que João Félix tem um ano de contrato e se o Barcelona o quiser terá a opção de comprá-lo, como está no contrato. Caso contrário, terá que voltar porque ele é jogador do Atlético de Madrid", explicou.

Cerezo reconheceu a qualidade de João Félix, mas que, por razões como o sistema de jogo ou outras, não conseguiu se adaptar totalmente à equipa comandada por Diego Simeone.

"João Félix é um jogador esplêndido, mas, por causa do sistema de jogo ou por qualquer outra razão, não encaixou e está no Barcelona"

"Os jogadores não são máquinas. Compra-se um jogador e não importa se ele faça ou não uma grande época. Lembram-se o que aconteceu com Jackson Martínez? Marcou muitos golos no FC Porto, nós trouxemo-lo para cá e ele não marcou" rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?