loading

"Neves tem de evoluir pois o United precisa de um reforço que se encaixe como Enzo no Chelsea"

João Neves, médio que tem estado em grande destaque no Benfica, é alvo de interesse de clubes da Premier League, mas o jornalista Anton Stanley da talkSPORT sugere que o jogador ainda precisa de evoluir antes de dar o salto para Inglaterra.

"Neves tem de evoluir pois o United precisa de um reforço que se encaixe como Enzo no Chelsea"
Benfica

Em declarações ao jornal ‘Record’, Anton Stanley manifestou a suas dúvidas sobre a capacidade do jogador em se integrar de imediato numa equipa como o Manchester United, comparando-o com Enzo Fernández, que se adaptou rapidamente no Chelsea.

“O Manchester United precisa de um jogador que possa entrar e ser titular, como o Enzo fez no Chelsea", afirmou.

O jornalista da 'talkSPORT' considerou ainda que Neves "precisa de evoluir um pouco mais" e que o Manchester United, considerando a sua situação atual, talvez não possa oferecer o tempo necessário para tal evolução.

Stanley destacou ainda a necessidade do clube inglês em repensar o seu meio-campo, apontando o desempenho fraco dessa zona do terreno e possíveis mudanças, incluindo a venda de Casemiro.

“Esta época, o meio-campo tem tido um desempenho fraco, com Casemiro a perder rendimento e Christian Eriksen a deixar de ser titular num meio-campo que se pretende de topo. Casemiro poderá mesmo ser vendido pelo clube, que procura mudar as coisas”, mencionou.

João Neves, avaliado em 20 milhões de euros, regista esta temporada 18 partidas pelo Benfica, tendo sido autor de um golo e uma assistência. Na segunda metade da temporada passada, durante a qual fez a sua estreia na equipa principal dos ‘encarnados’, participou em 20 jogos, marcando um golo e feito uma assistência para outro.

O camisola 87 do Benfica, tem atraído atenção de alguns “tubarões” europeus, especialmente de clubes da Premier League. Liverpool, Manchester United, Arsenal e Manchester City estão entre os clubes que demonstraram interesse no jovem talento das 'aguias'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?