loading

Taça Portugal: Famalicão goleia na Madeira e marca encontro com o Benfica na 4ª eliminatória

Numa tarde de domínio total, o Famalicão passou com distinção no Complexo Desportivo da Camacha, derrotando o Camacha por cinco bolas a zero e marcando encontro diante do Benfica, na quarta eliminatória da 'prova rainha'.

Taça Portugal: Famalicão goleia na Madeira e marca encontro com o Benfica na 4ª eliminatória
famalicao

Originalmente adiado devido a condições climatéricas adversas que impediram a aterragem da equipa comandada por João Pedro Sousa na Madeira, o jogo finalmente realizou-se no estádio dos madeirenses, onde o Famalicão demonstrou a sua superioridade, vencendo a equipa do Camacha, líder da Série A do Campeonato de Portugal.

Francisco Moura, ex-jogador do Sporting de Braga, abriu o marcador aos 20 minutos, inaugurando o espetáculo de golos. O jovem brasileiro Pablo aumentou a vantagem para 2-0 apenas dez minutos depois.

Na segunda metade do encontro, Gustavo Sá, outro talento emergente do emblema famalicense, fez o gosto ao pé e marcou terceiro golo para o Famalicão. No período de compensação, a turma do continente ainda marcou por mais duas vezes, consolidando a vitória por 5-0.

O Famalicão vai agora defrontar o Benfica na próxima fase da Taça de Portugal. O confronto promete ser um teste crucial para ambas as equipas, com os famalicenses aspirando a surpreender e avançar na 'prova rainha'.

A quarta eliminatória da Taça de Portugal reserva outros confrontos interessantes, destacando-se o embate entre FC Porto o Montalegre, bem como o duelo do Sporting frente ao Dumiense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?