loading

Portugueses no Topo: Ronaldo, Rúben Dias e Bernardo Silva na corrida aos 'Globe Soccer Awards'

No cenário internacional do futebol, os talentos portugueses continuam a destacar-se, com Cristiano Ronaldo, Rúben Dias e Bernardo Silva a serem nomeados para futebolistas do ano dos 'Globe Soccer Awards'.

Portugueses no Topo: Ronaldo, Rúben Dias e Bernardo Silva na corrida aos 'Globe Soccer Awards'
Seleções de Portugal

O trio português encontra-se entre os 30 candidatos ao título de futebolista do ano, numa lista que inclui pesos pesados como Lionel Messi, Mohamed Salah, Karim Benzema, Kylian Mbappé, Antoine Griezmann, Vinicius Júnior e Jude Bellingham.

Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, destaca-se entre os nomeados para a posição de melhor guarda-redes. O jovem português tem vindo a mostrar consistência e qualidade no campeonato nacional e nas competições europeias.

Na categoria de jogador mais promissor, António Silva (Benfica) e Diomande (Sporting) representam a nova geração de talentos, prometendo um futuro brilhante.

Na categoria de futebolista preferido dos adeptos, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi repetem a nomeação. A presença do internacional brasileiro Neymar, excluído da anterior lista, acrescenta ainda mais interesse a esta categoria, que reflete a popularidade dos jogadores nas redes sociais e para lá dos relvados.

Além das individualidades, o Benfica destaca-se nas nomeações, com o presidente Rui Costa a figurar entre os oito candidatos a melhor presidente do ano. O clube da Luz também marca presença nas categorias de melhores equipas, tanto em masculinos como em femininos, evidenciando a sua presença de destaque no cenário desportivo internacional.

A expectativa está agora centrada na cerimónia em janeiro, onde se conhecerão os vencedores destes prestigiados prémios que reconhecem o talento, dedicação e contribuição para o mundo do futebol. Os representantes portugueses acrescentam um toque de classe e qualidade às nomeações, reforçando a posição de Portugal no mapa global do futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?