loading

Riade vai ser palco da 'última dança' entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Em mais um capítulo emocionante da rivalidade que marcou o futebol mundial, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo estão prestes a enfrentar-se numa partida que pode marcar o epílogo de uma era.

Riade vai ser palco da 'última dança' entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi
Arabia Saudita

O encontro, agendado para fevereiro do próximo ano em Riade, é anunciado como a "última dança" entre dois dos maiores astros do desporto.

A notícia foi divulgada por um conselheiro da corte saudita, revelando que o embate terá lugar entre Al-Nassr e Inter Miami, com o prestigiado troféu "Riade Season Cup" em jogo.

Este será o segundo confronto entre os dois jogadores no mesmo contexto, após o jogo de janeiro deste ano, onde Ronaldo brilhou com um duplo tento, enquanto Messi não conseguiu deixar a sua marca no marcador.

A carreira de Lionel Messi, aos 36 anos, e de Cristiano Ronaldo, com 38, tem sido um espetáculo deslumbrante que os viu protagonizar 36 duelos ao longo dos anos, principalmente na La Liga, quando representavam Barcelona e Real Madrid, respetivamente.

O jogo, cuja data precisa ainda não foi anunciada, será disputado em Riade, uma localização que tem sido palco de eventos desportivos de prestígio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?