loading

"Não tenho dúvidas nenhumas que na PJ estão à procura deles e vão descobrir"

Os tumultuosos eventos em torno da residência de André Villas-Boas na cidade do Porto, marcados por inscrições nos muros, petardos durante a madrugada e confrontos físicos, têm gerado uma onda de solidariedade em torno do ex-técnico dos dragões.

"Não tenho dúvidas nenhumas que na PJ estão à procura deles e vão descobrir"
Villas-Boas

Neste sentido, Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, em entrevista à CMTV, reproduzida pelo jornal 'Bancada.pt', não quis ficar sem dirigir umas palavras a Villas-Boas, tendo expressado compreensão pelo difícil momento enfrentado pela família do possível candidato à presidência do FC Porto, salientando que qualquer pessoa estaria preocupada em situações semelhantes.

"É evidente que é muito complicado e que a família está a passar um mau momento. Isso é evidente. Filhos, mulher estão extremamente preocupados com aquilo que se está a passar", começou por observar Paulo Andrade.

"A PJ vai passar tudo a pente fino e muitas pessoas vão ser descobertas"

O ex-administrador da SAD do Sporting enfatizou a necessidade de intervenção das autoridades, destacando a Polícia Judiciária (PJ) como um recurso crucial na investigação dos incidentes.

"Eu estou convencido que a Polícia Judiciária (PJ) vai passar tudo isto a pente fino e muitas pessoas vão ser descobertas", acrescentou o antigo dirigente leonino, confiante nos meios e na eficácia da polícia para identificar os responsáveis pelos acontecimentos perturbadores na Foz, no Porto.

"A Polícia Judiciária tem hoje meios para apanhar. Portanto, eu não tenho dúvidas nenhumas que estão à procura deles e vão descobrir", reforçou Andrade.

Andrade sustentou a sua confiança na capacidade da PJ para lidar com investigações complexas, mencionando a recente exposição de ameaças através de mensagens de telefone e redes sociais.

"Porque estas mensagens de telefone, estas redes sociais, tudo isto é descoberto. Ainda agora viram com aquela do 'olá pai, olá mãe'. Eu também recebi essa mensagem a pedirem dinheiro. São todos apanhados, todos."

"Eu acredito francamente que isto acalme nas ameaças e nos problemas que têm existido na casa de Villas-Boas. Francamente acredito mas acredito por pressão da PJ, claro", rematou o ex-dirigente dos leões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?