loading

OFICIAL: Ángel Di María anuncia adeus à seleção argentina após a Copa América de 2024

Numa emocionante declaração nas redes sociais, Ángel Di María, extremo do Benfica e figura icônica da seleção argentina, formalizou o seu adeus à 'albiceleste' após a conclusão da próxima Copa América, agendada para o verão de 2024 nos Estados Unidos.

OFICIAL: Ángel Di María anuncia adeus à seleção argentina após a Copa América de 2024
Argentina

O experiente jogador, que regressou esta época à Luz, já havia manifestado anteriormente o seu desejo de retirar-se da seleção após a competição e agora oficializou a decisão que deixa muitos adeptos e colegas com um nó na garganta.

O anúncio chega num momento crucial para a Argentina, que defenderá o título conquistado em 2021, numa vitória memorável sobre o Brasil no Maracanã, com um golo decisivo de Di María. Este momento histórico ressoa na memória dos adeptos e acrescenta um toque ainda mais sentimental à despedida do talentoso extremo.

Di María expressou a sua gratidão às pessoas que o apoiaram ao longo da sua jornada com a seleção, mencionando o carinho dos adeptos e a camaradagem dos seus colegas de equipa.

Numa publicação feita na sua conta oficial do Instagram, o extremo argentino não escondeu a emoção com a decisão de abandonar a seleção 'albiceleste'.

"Não consigo expressar em palavras o quanto a ovação das pessoas me encheu a alma neste último tempo, desfruto cada segundo desse carinho e o dos meus colegas de equipa, eles, os meus amigos, sem eles esta história não teria o mesmo significado."

O extremo argentino descreveu a decisão como dolorosa, destacando que a Copa América será a última vez que envergará a camisola da Argentina. O jogador ressaltou o orgulho que sente ao representar o seu país e a importância desta experiência única na sua carreira.

"A Copa América será a última vez que visto a camisola da Argentina, com toda a dor na alma e com um nó na garganta despeço-me da coisa mais bonita que me aconteceu na minha carreira, vestindo-a, suando-a e sentindo-a com todo o meu orgulho", revelou Di María.

Com um apelo emocionado, o extremo concluiu: "Obrigado adeptos, obrigado família, obrigado amigos e companheiros de equipa, continuamos a fazer história e isso ficará para a eternidade. Vamos lá Argentina, pelo amor de Deus!"

A despedida de Ángel Di María marca o fim de uma era para a seleção argentina, enquanto os adeptos se preparam para homenagear um dos jogadores mais talentosos e dedicados que vestiram a camisola 'albiceleste'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?