loading

Arábia Saudita chama por Sarri: "É possível fumar lá? Então, veremos"

O treinador da Lazio, Maurizio Sarri, conhecido pela sua ironia e pela forma direta como responde às questões que lhe são colocadas, surpreendeu esta quinta feira ao não descartar a possibilidade de rumar à Arábia Saudita, em entrevista ao jornal 'La Repubblica'.

Arábia Saudita chama por Sarri: "É possível fumar lá? Então, veremos"
Sarri

A perspetiva de uma mudança para o futebol saudita foi abordada de forma descontraída por Maurizio Sarri, técnico que na última semana trocou alguns galhardetes com José Mourinho, treinador português que está no comando da Roma, que questionou, de maneira peculiar, se é permitido fumar no país.

"É possível fumar lá? Então, veremos. No entanto, não é algo que se possa planear neste momento. Se pensar no futuro, gostaria de ficar na Lázio", começou por dizer o experiente treinador da Lazio.

Sarri, conhecido pelo seu estilo peculiar e respostas diretas, trouxe à tona a sua experiência passada no Chelsea, lamentando ter deixado a Premier League mais cedo do que gostaria. O técnico destacou as dificuldades iniciais no Chelsea, citando a peculiaridade do clube londrino e a falta de um diretor desportivo.

"No Chelsea, tive dificuldade em mergulhar num clube atípico, sem diretor desportivo, onde nenhum técnico aguenta dois anos. Porém, nos últimos meses, diverti-me e fiz mal em querer sair, não tanto do Chelsea, que também me teria mantido, mas da Premier League", rematou Sarri.

O treinador italiano tem um currículo invejável, tendo passado por clubes como Nápoles, Juventus, Empoli, além do atual papel na Lazio. A sua abertura para explorar oportunidades na Arábia Saudita sugere uma disposição para considerar desafios inovadores e explorar novos horizontes no mundo do futebol.

A incerteza sobre o futuro de Sarri adiciona um elemento de suspense ao seu percurso como treinador, deixando os adeptos e a comunidade do futebol ansiosos para ver onde o experiente técnico italiano irá aportar a sua sabedoria tática e paixão pelo jogo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?