loading

"Temos que colocar o FC Porto onde ele merece estar"

A 444.ª edição da revista oficial do FC Porto, 'Dragões', traz uma entrevista exclusiva com Pepê, além de celebrar o 20.º aniversário do Estádio do Dragão e destacar feitos recentes do clube em várias modalidades.

"Temos que colocar o FC Porto onde ele merece estar"
Instagram Pêpe

Na entrevista, Pepê, que recentemente representou a seleção brasileira, promete "muita dedicação, muito foco e muita persistência" para ajudar a colocar o FC Porto "onde merece".

O jogador disse estar a desfrutar de “uma experiência melhor do que imaginava” no clube 'azul e branco', referindo que "tudo tem sido incrível" e mostrando-se confiante de que "esta vai ser a melhor época" no clube.

Sobre o novo papel como lateral direito, Pepê vê a oportunidade de "melhorar cada vez mais" numa posição que assumiu "de improviso".

A publicação destaca também o 20.º aniversário do Estádio do Dragão, compilando estatísticas importantes e momentos marcantes vividos no estádio, que se tornou um dos palcos mais titulados das dez principais ligas europeias nas últimas duas décadas.

Além da entrevista com Pepê, a revista aborda outros temas relevantes como a presença constante do internacional português Pepe na Liga dos Campeões, a trajetória de Anthony "Cat" Barber no basquetebol, as conquistas de Diogo Rêma no andebol e a campanha do FC Porto na Liga dos Campeões de hóquei em patins.

A edição inclui ainda referências às estreias internacionais de Pepê e João Mário, destaques nas modalidades de natação, boccia e boxe, e novidades do Museu FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?