loading

FC Porto: Pepê destaca a importância da correção de erros no jogo com o Antuérpia

Pepê, extremo brasileiro do plantel azul e branco, sublinhou a importância de corrigir erros e entrar com foco máximo para garantir um resultado positivo frente ao Antuérpia na quarta jornada da Liga dos Campeões.

FC Porto: Pepê destaca a importância da correção de erros no jogo com o Antuérpia
FC Porto

“Fizemos um grande jogo [em Antuérpia], principalmente na segunda parte. Cometemos alguns erros no primeiro tempo, mas conseguimos corrigi-los ao intervalo, fizemos aquilo que foi trabalhado e que nos foi pedido, e correu tudo muito bem. Precisamos de ser mais agressivos e de ir para cima deles. Temos de entrar [em campo] com o foco no máximo para obter um belo resultado”, apelou o extremo brasileiro, em conferência de imprensa.

O jogo para a Liga dos Campeões acontece quatro dias depois do FC Porto interromper uma sequência de quatro vitórias consecutivas ao perder para o Estoril Praia na liga portuguesa. A equipa de Sérgio Conceição, atualmente no terceiro lugar da tabela, está empenhada em recuperar e manter-se na corrida pelo título.

“Já corrigimos os erros que tivemos e, agora, é olhar para a frente. Eu procuro dar o meu melhor, independentemente do jogo. Tento estar sempre a melhorar para ajudar os meus colegas e tenho a certeza de que, muito em breve, se Deus quiser, marcarei um golo para poder ajudar mais a equipa”, referiu Pepê.

Quanto às possibilidades de representar as seleções do Brasil ou de Itália, o avançado reconheceu a importância de "fazer um grande trabalho” pelo FC Porto para conquistar as suas primeiras internacionalizações.

O FC Porto defronta o Antuérpia na terça-feira, no Estádio do Dragão, num jogo crucial do Grupo H da Liga dos Campeões. O clube encontra-se atualmente no segundo lugar do grupo, com seis pontos, enquanto os espanhóis lideram com nove. O Shakhtar ocupa o terceiro lugar, com três pontos, e o Antuérpia está na última posição, sem pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?