loading

Sérgio Conceição: "Pepe é um animal competitivo"

O treinador do FC Porto deixou um rasgado elogio a Pepe, afirmando que o internacional português "abdica de muitos prazeres da vida" para se manter como se mantém aos 40 anos.

Sérgio Conceição: "Pepe é um animal competitivo"
FC Porto

O defesa central fez história ao tornar-se no primeiro jogador quarentão a marcar na Liga dos Campeões. O feito aconteceu no jogo em que o FC Porto venceu o Antuérpia por 2-0, com Pepe a marcar o segundo golo da partida após os 90 minutos.

Pepe superou a marca anteriormente detida por Francesco Totti, antiga lenda da AS Roma, que marcou na Liga dos Campeões quando tinha 38 anos, 1 mês e 29 dias.

As palavras de elogio não tardaram a chegar, com o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, a destacar o feito do jogador durante a conferência de imprensa após o jogo.

«Joguei 20 anos, estou há 12 como treinador. O Pepe foi o jogador mais competitivo com que trabalhei. Abdica de muitos prazeres da vida para se manter como está. É um orgulho e um prazer muito grande trabalhar com um jogador como o Pepe», afirmou o técnico.

De referir que Pepe não marcava para a Liga dos Campeões há onze anos. A última vez foi em 2012, pelo Real Madrid, frente ao Borussia Dortmund.

Minutos antes, na flash após o jogo, o treinador havia afirmado que "Pepe é um animal competitivo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?