loading

Pepe no melhor onze da jornada quatro da Champions após exibição brilhante diante do Antuérpia

Na esteira de uma prestação memorável na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o veterano defesa e capitão do FC Porto, Pepe, é o grande destaque ao figurar na equipa ideal da semana divulgada pela UEFA nesta quinta-feira.

Pepe no melhor onze da jornada quatro da Champions após exibição brilhante diante do Antuérpia
FC Porto

Com um desempenho notável e um golo histórico contra o Antuérpia, Pepe tornou-se o jogador mais velho a marcar na história da Liga dos Campeões.

O central portista acumulou 13 pontos no 'UEFA Champions League Fantasy Football Game', sendo o defesa mais pontuado da jornada.

O seu golo não ajudou apenas a equipa comandada por Sérgio Conceição a conquistar uma vitória vital na prova milionária, mas também a solidificar o seu lugar na história da competição europeia de clubes.

Além de Pepe, dois outros jogadores conhecidos do futebol português brilharam nesta jornada. Diogo Gonçalves, do Copenhaga, e Samuel Lino, do Atlético Madrid, também foram incluídos na equipa ideal. Gonçalves acumulou 11 pontos, enquanto Lino contribuiu com 13 pontos para a sua equipa.

A equipa ideal da quarta jornada da Liga dos Campeões apresentou uma mistura impressionante de talento, com jogadores como Bukayo Saka do Arsenal, Erling Haaland do Manchester City e Antoine Griezmann do Atlético de Madrid.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?