loading

Pepê e a chamada à 'canarinha': "Fui apanhado de surpresa. A minha namorada começou a gritar"

O jogador que tem estado em grande destaque no FC Porto, Pepê, viu recentemente o seu nome ser incluído na convocatória de Fernando Diniz, para vestir a camisola da seleção brasileira, e o dragão não escondeu o entusiasmo por estar prestes a cumprir um sonho.

Pepê e a chamada à 'canarinha': "Fui apanhado de surpresa. A minha namorada começou a gritar"
FC Porto

Emocional e surpreendido, Pepê descreveu o momento em que soube da sua convocatória para a seleção canarinha.

"Fui apanhado de surpresa, no momento estava a despachar-me para vir para o estádio, e a minha namorada começou a correr pela casa, a gritar, a chamar por mim, a dizer que tinha sido convocado", revelou o jogador em declarações à 'TNT Sports' Brasil, citado pelo jornal 'A Bola', após o jogo em que o conjunto comandado por Sérgio Conceição venceu o Antuérpia por duas bolas a zero.

"Já procurava há algum tempo, sei como é difícil, a minha mãe ligou-me a chorar, muito feliz, emocionada. Isto é uma conquista para mim por tudo o que já passámos."

No que diz respeito à posição em campo, Pepê mostrou-se flexível, enfatizando a sua vontade de contribuir para a equipa de acordo com as necessidades do treinador. Embora a sua posição na convocatória seja a de avançado, Pepê está disposto a adaptar-se às exigências táticas: "Onde o Diniz precisar, fico disposto a poder ajudar", afirmou o jogador dos dragões.

Durante o jogo contra o Antuérpia, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Pepê jogou como ponta esquerda, demonstrando a sua versatilidade.

Sobre o seu desempenho, o jogador brasileiro destacou a confiança de Conceição, técnico do FC Porto, na sua capacidade de desempenhar várias funções em campo, o que lhe tem proporcionado uma visão mais abrangente do jogo.

No entanto, Pepê reconheceu que precisa de melhorar a sua eficácia no terço final do campo, especialmente no que diz respeito à finalização e ao registo de golos.

"Fico feliz pela temporada que tenho vindo a fazer, pela confiança que o mister tem no meu trabalho em fazer várias funções, é incrível, algo que abre a minha mente para poder entender o jogo muito melhor. Falta golos, eu sei, tenho andado a tentar, tenho de melhorar no terço final", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?