loading

Kelvin reage a distinção: "O sentimento que tenho por fazer parte dessa história é enorme"

O Estádio do Dragão, casa do FC Porto, celebra 20 anos desde a sua inauguração, e os adeptos portistas participaram numa votação para eleger o melhor golo marcado no recinto ao longo destas duas décadas. O vencedor foi o icónico remate de Kelvin contra o Benfica, em 2013.

Kelvin reage a distinção: "O sentimento que tenho por fazer parte dessa história é enorme"
kelvin

O golo de Kelvin, que selou a vitória dos dragões e conquista do título de campeão, foi escolhido como o momento mais marcante na história do Estádio do Dragão.

O remate cruzado do brasileiro superou, na final da votação, a notável acrobacia de Radamel Falcao, também frente ao Benfica.

Kelvin, agora com 30 anos e a atuar no FC Ryukyu, no terceiro escalão do futebol japonês, expressou a sua gratidão nas redes sociais.

"Obrigado! O sentimento que tenho por fazer parte dessa história é ENORME", escreveu Kelvin, na sua conta oficial do Instagram.

O jogador, que marcou um dos golos mais memoráveis da história recente do FC Porto, continua a ser recordado e celebrado pelos adeptos portistas.

Este reconhecimento não apenas honra o talento individual de Kelvin, mas também destaca a importância dos momentos que ficam eternizados no coração dos adeptos.

O golo frente ao Benfica representa não apenas uma conquista desportiva, mas uma parte vital da rica história do FC Porto no Estádio do Dragão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?