loading

Kelvin, herói do título do FC Porto, regressa ao Brasil e é reforço do Remo

O Remo, clube brasileiro de renome, recebe um reforço de peso com o regresso de Kelvin, um extremo de 30 anos que deixou uma marca indelével nos corações dos adeptos do FC Porto.

Kelvin, herói do título do FC Porto, regressa ao Brasil e é reforço do Remo
Remo

Após dois anos no FC Ryukyu, no Japão, Kelvin opta por regressar à sua terra natal, trazendo consigo uma bagagem rica em experiências internacionais.

A carreira de Kelvin é uma verdadeira viagem pelos campos de futebol de várias partes do mundo. O extremo brasileiro passou por clubes como Paraná, Rio Ave, Palmeiras, São Paulo, Vasco da Gama, Fluminense, Coritiba, Avaí, Botafogo e Vila Nova.

Contudo, é inegável que o ponto alto da sua trajetória foi no Estádio do Dragão, ao serviço do FC Porto.

O momento que ecoa na memória dos adeptos e que se tornou um marco na história do FC Porto foi o golo dramático de Kelvin contra o eterno rival Benfica.

O feito, ocorrido nos descontos do encontro, em pleno Estádio do Dragão, não apenas assegurou a vitória sobre os encarnados, mas também selou a conquista do título de campeão.

Sob a orientação de Vítor Pereira, os dragões conseguiram uma reviravolta épica, e Kelvin tornou-se o herói incontestável daquele momento.

Ao recordar esse instante épico, numa entrevista que remonta a maio de 2023 ao jornal 'O Jogo', o próprio Kelvin expressou a magnitude da emoção vivida aquando do golo.

"Ver o momento em que Jorge Jesus se ajoelha é surreal. Isso marca. Foi um momento fantástico para o futebol em geral, não só para nós. No início, a ficha não tinha caído. Entrei no balneário e vi o Vítor Pereira a chorar imenso. Quando olhou para mim ainda chorou mais. Abraçava-me e não conseguia falar. Só chorava de felicidade", revelou o extremo.

Agora, com o regresso de Kelvin ao Brasil, a expectativa está alta no Remo. A sua experiência internacional, aliada à marca que deixou no Dragão, faz dele um reforço significativo para o clube.

Os adeptos esperam que a magia de Kelvin possa brilhar novamente, desta vez nas cores do Remo, acrescentando mais capítulos memoráveis à sua já impressionante carreira.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?