loading

Marcelo Gallardo estreia-se no comando técnico do Al Ittihad com empate diante de Gerrard

O Al Ittihad, sob nova liderança de Marcelo Gallardo após a saída de Nuno Espírito Santo, tropeçou no seu primeiro desafio com o novo treinador, terminando em empate a uma bola frente ao Al-Ettifaq, em jogo a contar para a 14.ª jornada do campeonato saudita.

Marcelo Gallardo estreia-se no comando técnico do Al Ittihad com empate diante de Gerrard
Al-ittihad

O confronto iniciou-se com Georginio Wijnaldum, recentemente integrado na equipa, a abrir o marcador aos 41 minutos, conferindo ao Al Ittihad uma breve vantagem. Contudo, Abderrazak Hamdallah, do Al-Ettifaq, respondeu vigorosamente no segundo tempo, igualando o marcador aos 54'.

Marcelo Gallardo, recém-chegado ao comando técnico, teve uma estreia agridoce. Embora tenha visto a sua equipa manter-se no quarto lugar da tabela com 25 pontos, o empate representa um revés nas aspirações do Al Ittihad na luta pelo título.

A ausência de Jota nas opções táticas continua a suscitar questões, deixando os adeptos curiosos sobre o papel do jogador nas próximas partidas. Além disso, a equipa parece estar a enfrentar dificuldades na adaptação ao novo comando técnico, sugerindo a necessidade de tempo para ajustes.

A quarta posição da equipa na tabela, distante da liderança, pode levantar preocupações entre os adeptos, especialmente após a saída de Nuno Espírito Santo, que deixou um legado de sucesso no clube.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?